sábado, 5 de dezembro de 2009

Médias de velocidade de novembro dos principais provedores do Brasil.

Valores em Kbps

Ajato
Download: 2632
Upload: 365

Claro
Download: 342
Upload: 93

DirectNet
Download: 706
Upload: 158

FasterNet
Download: 1242
Upload: 482

Lancernet
Download: 609
Upload: 186

NetSuper CTBC
Download: 856
Upload: 339

Speedy
Download: 1347
Upload: 236

TIM
Download: 423
Upload: 130

Telefonica
Download: 1451
Upload: 230

Turbo BrasilTelecom
Download: 1056
Upload: 191

Turbonet MAXX (GVT)
Download: 4341
Upload: 519

Velox
Download: 804
Upload: 169

Virtua
Download: 1769
Upload: 279

Vivax
Download: 1047
Upload: 244

Vivo Zap
Download: 547
Upload: 153


Contribua você também com esta estatística, faça regularmente uma medição no medidor completo do www.testesuavelocidade.com.br, e caso seu provedor não esteja na lista, envie um e-mail para tsv@testesuavelocidade.com.br.

8 comentários:

  1. Bom dia...
    Adicionei com sucesso o MEDIDOR em meu PORTAL www.ivomaioli.co.cc - Parabéns pelo serviço. Por hora eu tenho uma dúvida/sugestão: Como estou tendo problemas de BLOQUEIO NA MINHA CONEXÃO VIVO/3G de 1mbps, (referente ao trafego - quando atinge-se 2gb de dados trafegados, a velocidade é reduzida para 128kbps) - Estou entrando na JUSTIÇA contra a VIVO. Semana passada a Juiza aqui de minha cidade emitiu uma LIMINAR obrigando a VIVO a pagar uma MULTA de 500,00 por dia caso o desbloqueio não fosse efetuado. Em virtude disto, venho fazendo medições diárias da velocidade, visando OBTER AS PROVAS necessárias para anexar ao PROCESSO NO JUIZADO DE PEQUENAS CAUSAS. Minha sugestão é a seguinte: CRIAR UM MECANISMO em que o usuário poderia fazer um CADASTRO neste site, criando uma CONTA DE USUÁRIO. Assim sendo eu poderia SALVAR minhas MEDIÇÕES em meu PERFIL, tornando mais confortável a geração de relatórios, uma vez que para que os mesmos possam ser gerados no medidor COMPLETO, são necessários 10 testes. Essa solução poderia ser interessante, pois os TESTES e RELATÓRIOS ficariam GRAVADOS e poderiam ser efetuados em vários períodos (diário, semanal, mensal) o que poderia resultar em relatórios mais completos.
    Resumindo: CRIAR UM SISTEMA DE REGISTRO/LOGIN no TESTESUAVELOCIDADE, criando-se CONTAS ao USUÁRIOS, que por sua vez poderiam dispor DE UM LOG ou Registro de suas MEDIÇÕES que ficariam gravadas no SITE!
    Criando-se CONTAS para usuários pode-se ter um controle maior de informações, gerando-se inclusive NEWSLETTERS informativas e uma proximidade maior entre MEDIÇÕES - RELATÓRIOS - USUÁRIOS.
    Espero ter contribuido com este excelente utilitário ONLINE.
    Medir as velocidades de nossas conexões é imprescindível nos dias atuais.
    Para maiores informações s/ meu processo em questão, poderão ser obtidas aqui: http://3ginternet.com.br - Onde está o POST com o link pra o processo que estou movendo contra a VIVO.
    Abraços e parabéns!
    IVO MAIOLI
    www.ivomaioli.co.cc

    ResponderExcluir
  2. Usei o medidor. Funcionou mas no final gerou um alerta php:
    Warning: pg_exec() [function.pg-exec]: Query failed: ERROR: syntax error at or near "and" LINE 1: ...a from tb_fst_tt_testesuavelocidade_express where id = and ^ in /home/tsv/public_html/resultexp.php on line 82

    ResponderExcluir
  3. Sugestão anotada Ivo, antigamente tínhamos este recurso, mas como era necessário remover os testes feitos há mais de 3 meses, era um recurso inútil. Agora com o servidor novo, pretendo voltá-lo. Obrigado pelos elogios e boa sorte com sua ação.

    ResponderExcluir
  4. André, obrigado por reportar o erro, o problema se deu pela falta de cookie da sua máquina. Tente liberar o uso de cookie para nosso site, assim, você mantém um histórico dos seus testes.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de ver resultados da Wimax Embratel divulgado também no blog, é possivel?

    ResponderExcluir
  6. Uso diariamente o teste para provedor wimax embratel, sempre obtenho bons resultados e resultados estes confiantes, ótima ferramenta, parabéns aos desenvolvedores!

    ResponderExcluir
  7. Mazola, obrigado pelos elogios. Me informarei quanto ao reverso do Wimax da Embratel para poder adicionar ao medidor.

    ResponderExcluir
  8. Telefonica
    Download: 1451
    Upload: 230

    esta um lixo o espidi de voceis

    ResponderExcluir